Suco de Aloe Vera em São José do Rio Preto

Suco de Aloe Vera em São José do Rio Preto
Categoria: Aloe Vera
Valor R$:  79,00
Anuciante:
EMPREENDEDOR.IVANLOPES
Cidade:
SAO JOSE DO RIO PRETO

Forever Living - Sucos de Babosa


Frete Grátis para Rio Preto


Descrição: Suco feito do puro gel de Aloe vera (Babosa). Rico em fibras, contém vitaminas, aminoácidos, minerais e enzimas importantes em nosso metabolismo diário. Vitaminas: C e E, e betacaroteno - precursor da vitamina A e vitamina B12 - muito útil na nutrição de vegetarianos e pessoas que não comem carne vermelha.


Minerais: Magnésio, manganês, zinco, cobre, cromo, cálcio, sódio e potássio. Aminoácidos: oferece 7 dos 8 aminoácidos essenciais que não podem ser fabricados pelo corpo e têm de ser adquiridos através da alimentação.


Conteúdo: 1 litro


Indicações: na prevenção e como coadjuvante, no tratamento de gastrites, úlceras, diabetes, hipertensão, colesterol, alergia,tuberculose, do mau funcionamento gastrointestinal, hepatite, artrite,bursite, prostatite e diversos tipos de câncer, além de outros. Fortalece o sistema imunológico, nutre e desintoxica o organismo, naturalmente.Pode ser usado como um tônico nutricional diário.


Modo de Usar: este SUCO pode ser consumido puro ou como bebida refrescante, misturado com um copo de água ou suco de fruta sem açúcar. Servido gelado, melhora o sabor.


Principais ingredientes: Gel de Aloe Vera 100% estabilizado, ácido cítrico, vitamina E e ácido ascórbico (vitamina C ).


Validade: Após abrir a embalagem, conservar sob refrigeração. Dura 5 anos se não for aberto e 3 meses, se aberto e mantido refrigerado.Dose recomendada: 60 a 100 ml diários (2 colheres de sopa, 3 vezes ao dia). 






Pergutas e Respostas:
Pergunta: Bom dia!! Vocês tem loja física em??São José do Rio preto

Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Aloe Vera mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.