Relógio Suunto Core Alu Deep Black

Relógio Suunto Core Alu Deep Black
Categoria: Black Out
Valor R$:  1999,00
Anuciante:
OLIVIO25
Cidade:
SAO JOSE DO RIO PRETO

width=933





O novo relógio Suunto Core é um equipamento essencial para praticantes de esportes verticais. Um instrumento completo, que reúne altímetro, barômetro, bússola eletrônica e até um profundímetro


Relógio Dual Time

Alarme

Cronômetro Esportivo

Luz Noturna

Vidro de Cristal Mineral

Temporizador. - Altímetro: Com medição entre -500 e 9000 metros e resolução 1m / 3pés. Mostra a altitude atual, o ganho ou perda de altitude durante a atividade, e possui o logbook que permite realizar análise dos dados obtidos.

Barômetro: Uma verdadeira estação meteorológica no seu pulso. O Suunto Core tem alarme de mudança brusca no tempo (prevê tempestades), possui ainda indicador de pressão barométrica atual e gráfico do tempo (mostrando a evolução das condições climáticas e permitindo realizar uma previsão antecipada dos próximos dias). Intervalor de medição entre 300 e 1100 hPa. 

Transição automática de Altímetro para Barômetro: Com o Suunto Core você pode definir facilmente que ele trabalhe usando o Barômetro ou o Altímetro para uma leitura mais precisa da altitude ou pressão atmosférica. Dessa forma, uma queda de pressão do ar (por exemplo), não afetará a leitura de sua altitude.

Bússola Digital: A bússola do Suunto Core lhe manterá no caminho certo. Você pode usar o bezel giratório ou simplesmente colocar no relógio o ângulo de seu destino e deixar que o relógio te leve. Resolução 1°. 

Hora do nascer e pôr do Sol: Baseado nas configurações de continente, região e cidade, o Suunto Core lhe fornece o horário do nascer e pôr do Sol.

Profundímetro: O Suunto Core lê profundidade de até 10 metros com precisão de 0,1m.

Termômetro: Digital com intervalo entre -20°C e 60°C / -4°F e 140°F com resolução de 1°C / 1°F.


 


Itens Inclusos


01 Relógio Suunto Core Alu Deep Black


01 Manual


01 Certificado de Garantia


01 Nota Fiscal


 


 


Acesse nosso site


https://www.stokgame.com






Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Black Out mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.